4 Dicas para emagrecer no verão







Quando me refiro em emagrecer no verão, já vem de relance em minha mente àquela seguinte frase: Quem não gostaria de ir a praia, colocar aquele biquíni sem medo de ser feliz? Pois é, o verão acredito que seja a estação mais apreciada e pedida por todos. Para que você possa ir a praia com àquele biquíni, assim como referenciado na frase acima. Serão expostas algumas dicas super importantes e eficientes.


A maioria das pessoas quando chega o verão e quer perder peso, o pensamento é de ir academia e ficar lá até conseguir chegar àquele peso desejado. Para você ter uma ideia de números: 80% do emagrecimento vem de uma boa alimentação, e apenas 20% vem do resto inclusive o exercício. Então o seu foco mesmo deverá ser em alimentar-se bem.A perda de gordura é resultado inteligente da insulina do corpoInsulina para quem não sabe é o hormônio do corpo responsável por armazenar à gordura. Quando controlamos à ação da insulina no sangue, o emagrecimento pode acontecer de forma natural, eficiente e eficaz. Mas como que controlamos a insulina no corpo? Principalmente através das escolhas inteligentes de carboidratos.
Dica 1: Já tirou suas medidas?
É importante você antes de começar à fazer uma dieta tirar suas medidas para realmente depois de um certo tempo, verificar os resultados;Dica 2: Escolha carboidratosFoque bastante em carboidratos leves e nutritivos, como os legumes, as frutas também é uma ótima fonte de carboidratos. Evite massas e pães.
Dica 3: Proteínas Inteligentes
Pense na escolha de proteínas em sua refeição. Às proteínas para quem não sabe são alimentos como por exemplo, ovos, carnes, peixes em geral, carne de gado magra, carne de porco, entre outras; Tem alimentos que contribuem mais para manter o apetite em maior tempo, como por exemplo, Maçã, Amêndoas, Nozes, Castanhas e Sementes, todas elas tem gorduras naturais que são extremamente necessárias;