Como Crunch corretamente Perfeito Sentar-Ups



fitnnes
Como Crunch corretamente Perfeito Sentar-Ups



O mundo de fitness tem sido inundado com novos tipos de exercícios para obter uma barriga lisa, novas maneiras de mantê-lo guarnição e obter o corpo perfeito.
Alguns destes exercícios são modismos, outros são antiga e comprovada ao longo dos séculos (yoga, por exemplo).
Alguns exercícios emergir como aprendemos mais e mais sobre como os músculos do corpo humano trabalho (com foco em músculos do núcleo, por exemplo).
Tanto a ciência e tradição pode guiar-nos na nossa busca da beleza estética e uma dieta adequada a queima de gordura. É uma das coisas que faz mundo da saúde e fitness tão fascinante!
Há um exercício no entanto, que foi lá por um longo tempo. Há muitas variações do mesmo e, às vezes, as pessoas fazem isso muito, muito incorretamente. Eu estou falando sobre a crise, a sentar-se que treino abdominal clássico!
Veja como fazer uma crise de bom prestar atenção a estas instruções!

O set up

  1. Deite de costas usar um companheiro yoga ou apenas uma alcatifa.
  2. Mantenha os pés apoiados no chão um pouco as formas abaixo de sua parte inferior.
  3. Os joelhos devem ser dobrados com os pés largura dos quadris.
Agora você está pronto para fazer uma série de sentar-se movimentos. Esta é a forma básica para a maioria das flexões. O resto do set up varia de acordo com a sua colocação de mão e braço. Há um número de opções:
Mantenha seus braços para que as pontas dos dedos tocar ao lado de sua cabeça (aproximadamente a área do templo), ou;
Mantenha seus braços para fora na frente do seu, ou;
Cruze os braços levemente na frente de seu peito.
Há mais opções, mas o objectivo principal é certificar-se de seus braços não ajudá-lo, puxando sua cabeça ou pescoço fora de posição. Isso pode causar ferimentos ou, na melhor das hipóteses, significa que você realmente não trabalhar o seu abs corretamente.
Por esta razão eu excluir os mãos atrás da cabeça set up posição.
A tentação de puxar a sua cabeça é muitas vezes demasiado grande especialmente para iniciantes.
o Exercício
  1. Mantenha seu queixo apontando para cima.
  2. Mantenha a parte baixa de seu apartamento de volta para o chão.
  3. Enrolar e para a frente, de modo que sua cabeça, pescoço e ombros levantar do chão. Olhe para o teto e não deixe que o queixo se mover em direção ao seu peito. Isso irá ignorar seus abs.
  4. Pausa para um momento e apertar os músculos abdominais.
  5. Abaixe-se lentamente à posição inicial.
Você completou seu primeiro tipo, o mais comum de crunch. Parabéns!

Dicas Extras

No começo pode ser difícil de mastigar e mantenha os pés apoiados no chão. Se você encontrar o seu pé de elevação e as pernas vindo em sua direção que poderia ser melhor para tentar perna levanta ou crunches V. Se você está trabalhando com um amigo, que ele espera de seus pés para baixo, de modo que você pode completar uma crise adequado. Colocar os pés sob um objeto pesado, como uma cadeira pode ajudar também.
Você só precisa levantar a cabeça, pescoço e ombros para trabalhar o seu abs. Você pode ir além deste (mantenha as costas retas) e trabalhar mais músculos ao mesmo tempo.
Não sobrecarregar os músculos do núcleo. Você usá-los quando levantar pesos, correr, caminhar, andar de bicicleta o nome dele. Se você trabalha seus abs demasiado, pode pôr em risco o seu programa de exercício completo.
Se você é um iniciante, comece devagar e gradualmente fazer mais. Concentre-se no formulário apropriado acima reps. Repetições não significam nada se eles estão trabalhando os músculos errados!

Postar um comentário

0 Comentários