Os 3 melhores sucos para emagrecer rápido




sucos naturais





É possível emagrecer tomando sucos naturais. Além disso, o suco trás inúmeros outros benefícios, pois as frutas são fontes de fibras e ajudam a regular o trânsito intestinal, além de colaborar com a normalização dos níveis de colesterol e glicemia no sangue.

Para incrementar o seu suco utilize ingredientes como água de coco, ervas como alecrim, hortelã e manjericão, casca de frutas, legumes como cenoura, beterraba, pepino, e folhas como couve, agrião e espinafre. Misture frutas diferentes, adoce com mel ou açúcar mascavo.

Aprenda Emagrecer tomando sucos

Uva e canela


Ingredientes:



sucos
200ml de suco de uva integral
1 limão com casca
Gengibre a gosto
Canela a gosto

Modo de preparo:
Bata bem todos os ingredientes no liquidificador e coe em seguida.


Benefícios do suco: 
gengibre estimula as enzimas do fígado a trabalhar e eliminar toxina. Quando isso acontece, o sinal da saciedade vem muito mais rápido, deixando a pessoa mais satisfeita e evitando comer demais. Quanto menos toxina, a célula trabalha melhor, deixando o metabolismo acelerado e apressando a queima de calorias. Isso faz com que a pessoa perca essas medidas mais facilmente ao longo do dia. Além disso ele tem ação anti-inflamatória que ajuda muito a manter a pele lisa e sem celulite.


Abacaxi com limão

Ingredientes:

sucos1 xícara (chá) de abacaxi em cubos
1 cenoura
1 xícara (chá) de talos de erva doce
1 suco de limão e raspas da casca

Modo de fazer:
Bata em em um liquidificador todos os ingredientes com um pouco de água filtrada ou água de coco. Evite usar açúcar e adoçantes.

Benefícios do suco: 
limão possui algumas propriedades que podem ser úteis pra quem pretende emagrecer. Sua ação desintoxicante ajuda a eliminar as toxinas do corpo; causa saciedade, diminuindo a fome; diminui o armazenamento de gordura pelo corpo; tem efeito diurético .


Cenoura com maçã

Ingredientes:

sucos1/2 cenoura
1 maçã
1/2 pepino
1 colher de sopa de Chia
200 ml de água de coco
1 folha de couve
Hortelã a gosto

Modo de preparo:
Bater todos os ingredientes no liquidificador. Coar se necessário.

Benefícios do suco: 
Um copo de suco de cenoura contém mais de 250% da sua necessidade diária de vitamina A. Esta desempenha um papel importante na recuperação dos músculos após os treinos físicos, na saúde dos ossos e no crescimento muscular. A vitamina C da cenoura ajuda a regular o açúcar no sangue e tem efeitos semelhantes à vitamina A. Além disso a cenoura é uma grande fonte de vitaminas B1, B2 e B6. Essas vitaminas são essenciais para quebrar gorduras, glicose e proteínas, aumentando assim a sua capacidade de construir músculoaumentar o seu metabolismo e também perder peso.